Mostrando 6 Produtos em 1 páginas

Vestidos

Vestidos moda Evangélica

 

Na moda evangélica os vestidos são as roupas mais queridinhas das mulheres por serem bastante confortáveis e também por ajudar a variar aqueles looks mais padrões do dia a dia.

Toda mulher tem suas roupas básicas, que realmente não podem faltar no guarda roupa e os vestidos se encaixam na listinha de roupas básicas. Quer saber mais sobre a tendência de vestidos na moda evangélica? Então veja o texto até o final que te mostraremos alguns modelos que estão em alta.

 

Vestido longo

 

O vestido longo é um dos mais usados no dia a dia, principalmente se é confeccionado com um tecido mais leve. Eles podem ser longos de ir até um pouquinho acima do pé ou podem ser modelos que se arrastam no chão, como alguns vestidos de noiva, por exemplo.

 

Vestido assimétrico

 

O vestido assimétrico é um modelo que não possui tamanho certinho. Ele pode ser um vestido mullet (mais curto na frente e mais longo atrás) ou até mesmo possui um lado do vestido maior que o outro.

 

Vestido plissado

 

Tanto em saias como em vestidos, a técnica de tecido plissado está em alta. Eles fazem parte de um look mais romântico e delicado, aparecendo muito em vestidos mais soltos e rodados.

 

Vestido jeans

 

O vestido jeans é aquele que nunca sai de moda e pode ser usado em qualquer situação, seja para ir em um culto ou até mesmo ir ao trabalho.

 

Vestido garden

 

O vestido garden é aquele modelo mais estampado, geralmente bem florido. Ele dar um tom alegre e feminino ao visual.

 

Vestido midi

 

O vestido midi geralmente vai até a canela ou fica um pouco acima do joelho. Eles possuem um estilo mais vintage, podendo ser utilizado no dia a dia de forma casual ou até mesmo para trabalhar. 

 

Vestido tubinho

 

O modelo tubinho é uma das peças clássicas. Ele é famoso por valorizar o corpo feminino por conter um corte mais aproximado ao corpo. Geralmente ele é utilizado em cores mais básicas como um preto ou cinza, mas nada impede que você aposte em um tubinho colorido.

 

E então...

 

Conta aí, você tem quantos vestidos em seu guarda roupa? Os vestidos são peças básicas e que caiu no gosto da mulherada por conta também de sua grande praticidade por não precisar procurar uma peça para a parte de cima e outra para a parte de baixo, já que são peças únicas.

Além disso, você pode fazer excelentes combinações de vestidos com blusas, casacos e até mesmo uma legging para criar um look mais despojado e leve.

 

Confira também as Blusas