Mostrando 6 Produtos em 1 páginas

Saias

Saia Moda Evangélica


A saia moda evangélica é uma das que mais agradam as mulheres. Essas roupas são versáteis e dão um ar de delicadeza e feminilidade ao visual da mulher.
Além disso, é muito importante destacar que as saias ajudam as mulheres a manter a saúde feminina em dias, justamente por serem leves e por proporcionarem uma maior circulação de ar na região, diferente das calças por exemplo.


Saia moda evangélica e suas variações

 


As saias possuem diversas variações e isso torna essa peça ainda mais interessante e com grande versatilidade, pois assim ela pode agradar a diversos gostos.
Existem modelos mais delicados e femininos, saias com ar de romantismo, assim como também existem modelos de saias que são mais sérias e ideais para ir ao trabalho ou para usar em alguma situação que exige mais formalidade. Veja a seguir algumas das variações de saias mais utilizadas na moda evangélica.
Godê: por sua característica de ser uma saia bem rodada, a godê é uma saia bem feminina e elegante.

 

Além disso, ela pode dar um toque de romantismo ao visual;

 

  • Mullet: mais curta na frente e mais longa atrás, essa saia pode ser usada para um visual mais despojado;
  • Plissada: uma modelo mais feminino e delicado, que traz leveza ao look;
  • Evasê: a evasê é uma saia que possui corte em A, geralmente aparece na altura dos joelhos;
  • Midi: a saia midi pode aparecer em diversas versões e tamanhos. Elas aparecem geralmente em modelos evasê, lápis ou godê;
  • Lápis: essa é uma saia clássica, onde geralmente o tamanho é abaixo do joelho ou exatamente acima deles;
  • Longa: a saia longa é bastante confortável, principalmente quando é de tecido mais leve. Se você não quer parecer mais baixa, evite marcar a cintura usando cinto e use as mesmas cores na peça de cima. Caso queira parecer estar mais magrinha, use saia longa com um corte mais retinho;
  • Trompete: essa variação da saia consiste em um modelo mais justo na parte de cima e na parte de baixo é mais soltinha e com babados;
  • Jeans: a saia jeans é a queridinha por sua alta versatilidade e por nunca sair de moda;
  • Envelope: a saia envelope valoriza muito o corpo da mulher, principalmente se o tecido for mais molinho.

 

E então já escolheu a sua saia...

 

Existem saias na moda evangélica para todos os gostos. Você gosta de babados? Se sente mais confortável com saia solta e longa? Não se preocupe, existem saias variadas que atendem aos mais variados gostos.


Além de poder atender a todo o público feminino, as saias podem combinar com diversos tipos de blusas. Se você usar uma saia mais neutra, pode abusar das cores na parte de cima e assim vice e versa.